quinta-feira, abril 25, 2024

‘True Lies’: Filme de James Cameron vai virar série

A série baseada no thriller de ação dos anos 90, ‘True Lies‘, ganhou sinal verde e teve o seu episódio piloto encomendado pela emissora CBS. Originalmente, o projeto estava sob os cuidados do Disney+, que acabou optando por vender a proposta.

A série será conduzida pelo criador de ‘Burn Notice‘, Matt Nix, com McG dirigindo o episódio inaugural. O diretor é conhecido por seu remake de ‘As Panteras‘ (2000), bem como por sua sequência, ‘As Panteras Detonando‘ (2003).

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a premissa da série será a mesma do longa original, que traz Arnold Schwarzenegger como o protagonista.

Confira a sinopse:

“Chocada ao descobrir que seu marido, um insípido e comum consultor de tecnologia, é na verdade um habilidoso espião internacional, uma dona de casa suburbana insatisfeita é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo – enquanto tentam revitalizar seu casamento sem paixão”.

Anteriormente sob os cuidados do Disney+, a série deve abordar um pouco da sensualidade que sempre fez parte do longa lançado em 1994. E embora seja incerto dizer que essa perspectiva tenha feito a Casa do Mickey passar o projeto adiante, acredita-se que a abordagem mais madura tenha contribuído para essa decisão.

Vale lembrar que a emissora CBS tem sido conhecida como a “casa dos remakes” e atualmente possui as séries ‘The Equalizer‘ (baseada na franquia ‘O Protetor‘), ‘MacGyver‘ (remake da série clássica ‘Profissão: Perigo‘) e ‘Magnum P.I.‘ (baseada em ‘Magnum‘).

A série baseada em ‘True Lies‘ já esteve nos planos no passado, sob a tutela do estúdio 2oth Century Fox – detentora dos direitos autorias do longa. Na época, mais precisamente em 2017, o projeto contaria com a produção executiva de James Cameron – diretor do original, além de McG.

Em ‘True Lies’, Harry Tasker (Schwarzenegger) finge para sua esposa Hellen (Jamie Lee Curtis) ser um vendedor de computador, mas na verdade é um agente secreto de elite. Cansada da vida pacata, ela se envolve com outro homem e acaba caindo nas garras de perigosos terroristas, levando Harry a revelar sua verdadeira identidade.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS