sexta-feira, abril 19, 2024

‘WandaVision’: Showrunner promete um final emotivo

Durante uma entrevista para o io9, a showrunner de ‘WandaVision’, Jac Schaeffer refletiu sobre o grande sucesso da série e provocou os fãs ao comentar sobre o desfecho da temporada.

“É maravilhoso ver essa dupla saindo do cinema para terem sua história contadas em outros outros projetos, e era isso que eu queria. Eu pensei na série como uma experiência que pudesse causa uma verdadeira catarse emocional no público e estamos nos encaminhando para isso, no final.

Até agora, a maior surpresa sentimental para os fãs foi o dramático retorno de Pietro (Evans Peters) no final do episódio 5.

Anteriormente, Schaeffer conversou com o site oficial da Marvel e explicou que decidiu trazer Peters como o irmão de Wanda pelo prazer de confundir a mente do público.

“Esta série é uma completa confusão mental que se desdobra em vários níveis. Há tantas noções do que é real ou ilusão, desde os personagens ao lugar onde a trama se passa. Isso nos permitiu brincar com o público e adicionar Evan como Pietro. Adoramos a ideia de trazê-lo para o MCU.”

Infelizmente, ela não deu nenhum detalhe se a presença de Peters terá alguma relação com a chegada dos ‘X-Men‘ no universo cinematográfico da Marvel.

Qual é a sua opinião?

Lembrando que o próximo capítulo será lançado no dia 12 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS