‘Truque de Mestre 3’ é confirmado

spot_img
spot_img
Notícias'Truque de Mestre 3' é confirmado

Truque de Mestre: O 2º Ato‘ foi bem nas bilheterias e o terceiro filme da franquia já está em produção pela Lionsgate.

Segundo o Deadline, os roteiristas Neil Widener e Gavin James foram contratados para escrever o filme. A dupla também roteirizou o inédito ‘Terremoto – A Falha de San Andreas 2‘.

O primeiro filme arrecadou US$ 351 milhões mundialmente, enquanto a sequência fez US$ 334 milhões.

Jon M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) vai retornar para a direção do terceiro filme. Ele substituiu Louis Leterrier (‘Fúria de Titãs’) – que comandou o primeiro.

O estúdio atualmente negocia com os astros Mark Ruffalo, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson.

O 2º Ato‘  se passa um ano após o grupo de ilusionistas despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood. Agora, eles planejam um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia.

 

truquedemestre2_1

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...