A aclamadíssima comédia sci-fi ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ (Everything Everywhere All At Once) se tornou um dos filmes mais bem recebidos não apenas do ano, mas do século – e, recentemente, quebrou um novo recorde (via ScreenRant).

O filme entrou para a lista dos 250 Melhores Films do IMDb, um dos principais sites agregadores de notícias e críticas, tornando-se o único título de 2022 a conquistar tal feito (por enquanto).

A produção debutou no ranking em 44º lugar com uma altíssima avaliação de 8.5/10; entretanto, desde então, mais 43 mil críticas de usuários foram acrescentadas ao site e aumentaram a avaliação para 8.8, catapultando o longa para o 9º lugar.

Pode ser que ranking mude com o passar das semanas, mas é improvável que o filme saia do Top 50 ou até mesmo do Top 10, consagrando-se como uma das iterações mais aclamadas de todos os tempos.


Lembrando que Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo será lançado nos cinemas do Brasil no dia 23 de junho de 2022.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:


Estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), o longa também se tornou o filme mais bem avaliado de todos os tempos na plataforma Letterboxd.

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie HsuJenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.


Não deixe de assistir: