sábado, abril 27, 2024

‘Tudo Mundo em Pânico 6’ pode acontecer, revelam Regina Hall e Anna Faris

Cerca de duas décadas após a sua última aparição na franquia, a atriz de ‘Todo Mundo em Pânico‘, Regina Hall, comentou se faria um novo filme da franquia. O primeiro filme aconteceu em 2000, como uma paródia de ‘Pânico‘, além de outros filmes da época, gerando assim mais quatro continuações.

O primeiro longa trazia Anna Faris, Hall, Jon Abrahams, Shannon Elizabeth e Shawn e Marlon Wayans (que também escreveram o filme) como amigos tentando sobreviver a um assassino em série que quer matar vários alunos do ensino médio. Os demais filmes fizeram paródias com outros filmes da época, e também foram sucesso.

Após um longo hiato da franquia, a atriz Regina Hall respondeu a estrela Anna Faris se iria estrelar novamente um filme da franquia. Faris disse que está em um novo filme de terror com um bom financiamento, e acredita que Hall também pode estar interessada. Já Hall diz ao ET a Matt que gostaria que o elenco tivesse uma reunião, adoraria ver como seria hoje. Ela não acha que os personagens seriam adequados atualmente, mas contou que seria “divertido de ver”.

“Eu acho que deveríamos ter uma reunião, mas talvez 20 anos depois seja tarde demais para isso. Teria que acontecer uma reunião 23 anos depois. Quem faria isso? Eu penso que: ‘Eu adoraria ver onde esses personagens estão agora’, talvez não em uma situação boa, mas acho que seria divertido ver”, disse Regina Hall.

Scary Movie‘ (no original) é uma série de filmes de comédia de terror americana que compreende cinco filmes de paródia, principalmente com foco em de filmes de terror. Os filmes arrecadaram coletivamente quase US $ 900 milhões em todo o mundo nas bilheterias.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS