sábado, abril 27, 2024

Confira as primeiras reações de ‘M3GAN’, novo terror de James Wan que está dando o que falar

O estúdio por trás de ‘Corra!‘ e ‘O Telefone Preto‘, a Blumhouse tem como sua próxima aposta ‘M3GAN‘, que mesmo antes de estrear já está dando o que falar. A trama gira em torno de uma androide de tamanho real que é extremamente assustadora, com a tarefa de proteger a órfã Cady.

M3GAN‘, que tem o roteiro assinado por Akela Cooper (‘Maligno’) e James Wan (‘A Invocação do Mal’), estreou na última quinta-feira (07) em Londres, e algumas pessoas que viram o filme já estão postando suas reações no Twitter.

Confira algumas delas:

“M3GAN é absolutamente insano! Uma atualização aterrorizante dos bizarros Furbies, o filme é um pesadelo real. Sinto muito, ‘Chucky’, mas você não tem vez contra a M3gan.”

“Caso você esteja se perguntando… sim, #M3GAN é matador! Definitivamente, é mais uma sátira social do que um filme de horror puro; é inventivo, inteligente e MUITO divertido. Sem dúvidas eleva o gênero “Scary Doll”, mas agora eu preciso de um filme ‘M3GAN vs Chucky’ imediatamente!”

“M3GAN é a evolução do subgênero do boneco assassino e uma explosão absoluta para assistir com uma multidão gritando. Este filme sabe exatamente o que é e vai ser difícil destronar ‘M3GAN’ como a nova rainha do terror. Eu estou obcecado pelo filme.”

“M3GAN é bizarro e totalmente maluco. Uma comédia sombria sobre como a tecnologia moderna pode consumir e dominar nossas vidas. #M3GAN mata, causa calafrios e gargalhadas, faz cantos e movimentos de dança que se destacam como os momentos mais memoráveis do filme. Nasce um clássico cult.”

Não deixe de assistir:

“M3GAN entrega o que é o próximo grande filme terror. O primeiro em muito tempo a tirar o melhor proveito da história da “boneca assassina” e, ao mesmo tempo, esculpir sua própria personalidade com bom gosto. É o equilíbrio perfeito entre estranheza e humor negro. Assim como ‘Maligno’, o filme funciona por completo.”

Relembre o trailer:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS