sábado, abril 27, 2024

Tudo o que você precisa SABER sobre ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’

Se prepare para a despedida! Indiana Jones e a Relíquia do Destino, o último filme da franquia consagrada da Lucasfilm, estreia amanhã, dia 29 de junho, nos cinemas brasileiros. Nesta nova produção, Harrison Ford reprisa seu papel como o lendário herói arqueólogo ao lado de um elenco de peso e novos personagens.

Além do quinto filme da franquia finalizar uma sequência de grande sucesso, que atraiu um público fiel ao longo de várias décadas, Indiana Jones e a Relíquia do Destino chega, agora, com novidades que completam a história de um dos principais personagens da história do cinema. Confira abaixo algumas delas:

Tem Harrison Ford em seu último papel como o personagem

A franquia Indiana Jones foi quem projetou Harrison Ford como um dos principais nomes da indústria do audiovisual. O primeiro filme, Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida (1981), teve um sucesso estrondoso, garantindo o lançamento de mais 4 produções do personagem: Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989), Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) e, agora, Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023). O filme a ser lançado dia 29 de junho será o último em que o ator interpretará o personagem.

 

Apresenta uma nova história

Indiana Jones e a Relíquia do Destino se passa no ano de 1969, enquanto o arqueólogo e aventureiro americano vive no cenário da Corrida Espacial e Guerra Fria, estando prestes a se aposentar. Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.

Não deixe de assistir:

 

Conta com um grande elenco e novos personagens

Além de Harrison Ford no papel principal e John Rhys-Davies (Os Caçadores da Arca Perdida) como Sallah, a produção tem a adição de grandes nomes no elenco, como: Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Antonio Banderas (Dor e Glória), Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado), Boyd Holbrook (Logan), Ethann Isidore (Mortel) e Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore; Druk: Mais uma Rodada).

 

Tem uma direção premiada

O novo longa da Lucasfilm é dirigido por James Mangold (Ford vs Ferrari, Logan) e escrito por Jez Butterworth & John-Henry Butterworth e David Koepp e James Mangold. Baseados nos personagens criados por George Lucas e Philip Kaufman, o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que compôs a partitura de todas as aventuras de Indy desde o original Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, é responsável pela trilha musical.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS