sexta-feira, março 29, 2024

‘Tulsa King’: Série com Stallone ganha produtor de ‘Yellowstone’ e atriz de ‘China Beach’

Tulsa King‘, da Paramount+, primeira série protagonizada por Sylvester Stallone, trouxe para o cast o ótimo Taylor Sheridan (‘Yellowstone‘) para ser um dos principais produtores executivos.

Segundo o Collider, a série também ganhou a adição de Dana Delany (‘China Beach’) ao elenco. A atriz se junta aos já confirmados Andrea Savage (‘I’m Sorry’), Martin Starr (‘Silicon Valley’), Max Casella (‘The Tender Bar’), Domenick Lombardozzi (‘O Irlandês’), Vincent Piazza (‘Boardwalk Empire’), Jay Will (‘The Marvelous Mrs. Maisel’), A.C. Peterson (‘Superman & Lois’) e Garrett Hedlund (‘Estados Unidos vs. Billie Holiday’).

Vale lembrar que a produção irá estrear no dia 13 de novembro.

Confira o teaser:

A série foi criada por Taylor Sheridan, da aclamada ‘Yellowstone‘.

Após 25 anos na prisão, o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone) é libertado e exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS