domingo, abril 28, 2024

‘Turma da Mônica Jovem’: Elenco original defende troca de atores para a nova adaptação

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Imagem Filmes anunciou ontem os membros do elenco da adaptação de ‘Turma da Mônica Jovem‘, que vai contar com Sophia Valverde (‘Poliana Moça’) como Mônica, Xande Valois (‘Êta Mundo Bom’) como Cebolinha, Bianca Paiva (‘Chiquititas’) como Magali e Théo Salomão (‘O Escaravelho do Diabo’) como Cascão.

No entanto, os fãs reclamaram da troca de atores do quarteto, já que o elenco de ‘Turma da Mônica: Laços’ e ‘Turma da Mônica: Lições’ já está entrando na adolescência.

Por conta disso, o público gostaria de vê-los atuando também como as versões mais velhas dos amados personagens.

Por outro lado, Giulia Benite e Kevin Vechiatto, intérpretes de Mônica e Cebolinha nos filmes originais, defenderam a contratação de um novo elenco.

Confira:

Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo‘ também vai trazer Carol Roberto (‘O Menino Maluquinho’) como Milena, Carolina Amaral (‘O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu’) como Denise, e Bruno Vinicius (‘Spider’) como Jeremias.

Com previsão de estreia para 2024, ‘Turma da Mônica Jovem‘ terá direção de Maurício Eça (‘A Menina que Matou os Pais’), enquanto o roteiro é assinado por Regina Negrini e Antonio Arruda.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse e um vídeos dos bastidores:

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Enquanto isso, ‘Turma da Mônica – A Série‘ já está disponível no Globoplay.

Tudo começa em ‘Turma da Mônica – A Série‘ com a chegada da Madame Frufru e da filha dela, Carminha, à rua do Limoeiro. A turminha se torna os principais suspeita de sabotar a festa da garotinha recém-chegada, com direito a investigação conduzida por Denise, a maior fofoqueira do bairro.

Turma da Mônica – A Série‘ tem Giulia Benite, Kevin Vecchiato, Laura Rauseo e Gabriel Moreira de volta como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Outros personagens do universo de Mauricio de Sousa, como Titi, Marina e Franjinha também aparecem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS