sexta-feira, abril 19, 2024

Turma da Mônica – Laços

(Turma da Mônica – Laços)

 

Elenco:

Giulia Barreto – Mônica
Gabriel Moreira – Cascão
Laura Rauseo – Magali
Kevin Vechiatto – Cebolinha
Monica Iozzi – Dona Luísa
Paulo Vilhena – Seu Cebola
Rodrigo Santoro – Louco

Direção: Daniel Rezende

Gênero: Aventura

Duração: 97 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: R$ 10 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 27 de Junho de 2019

Sinopse:

Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.

Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o Floquinho e descobrem que os laços de amizade que os unem são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.

Crítica | Turma da Mônica: Laços – Live-action PERFEITO para todas as gerações! (Nota: 10.0)

Crítica 2 | Turma da Mônica: Laços – Daniel Rezende e sua carta de amor a Mauricio de Sousa (Nota: 9.0)

Entrevista:

Curiosidades:

» No elenco estão Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

» Daniel Rezende (‘Bingo: O Rei das Manhãs’) comanda o primeiro filme live-action baseado nos gibis. Ele trabalhou como editor nos filmes ‘Cidade de Deus‘ (2002), ‘A Árvore da Vida‘ (2011) e ‘RoboCop‘ (2014).

» O filme se passa nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos ‘Os Batutinhas‘, ‘Os Goonies‘ e ‘Conta Comigo‘.

» LAÇOS é baseado na graphic novel criada pelos irmãos Vitor e Lu Caffagi, e que vai virar filme nas mãos de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs).

» Em apenas 15 dias, mais de 7,5 mil crianças do Brasil inteiro se inscreveram para os testes e 2 mil foram chamadas para fazer testes presenciais em dez cidades brasileiras. Depois, apenas 87 nomes foram levados ao diretor, que escolheu junto ao próprio Maurício os quatro protagonistas.

» Gabriel Moreira (09) será o Cascão, Laura Rauseo (09) será a comilona Magali, Kevin Vechiatto (11) será o levado Cebolinha e quem vai dar vida a protagonista, a Mônica é a simpática e muito carismática Giulia Barreto (09), que não largou seu coelho um minuto sequer durante o evento.

Trailer:

 

Cartazes:

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS