Através do Twitter, a Paris Filmes revelou que o ator estreante Lucas Eduardo dará vida à versão live-action do personagem Humberto em ‘Turma da Mônica – Lições’.

Na taram, Humberto fará amizade com o Cebolinha (Kevin Vechiatto) nas sessões de fonoaudiologia, já que Cebolinha troca o R pelo L, e Humberto só consegue se comunicar por meio de mímicas e caretas.

Confira o anúncio:



Anteriormente, a distribuidora divulgou os cartazes individuais da produção, baseada nos quadrinhos de Maurício de Souza.

Aproveite para assistir:

As imagens destacam os protagonistas Mônica (Giulia Benite), Cebolinha, Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo).

Confira:



 

 

A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de ‘Turma da Mônica – Laços’).



No filme, a Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) está crescendo e precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader, Isabelle Drumond, Camila Brandão e Fernando Mais.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 2021.

Comentários

Não deixe de assistir: