sexta-feira, março 29, 2024

Cenas INÉDITAS em novo comercial de ‘Venom 2’

Venom: Tempo de Carnificina‘ teve um novo comercial divulgado, que traz cenas inéditas.

Assista:

O filme foi exibido em uma première nos EUA e as primeiras reações dos fãs já estão entre nós!

E a produção recebeu elogios grandiosos por parte dos amantes dos quadrinhos, com muitos destacando a performance dos protagonistas, bem como o desenvolvimento da trama. Um dos usuários do Twitter foi ainda mais além e afirmou que a aguardada sequência merece ser reconhecida com indicações ao Oscar 2022.

Além disso, muitos fãs pontuaram as cenas de ação, que foram consideradas insanas e caóticas, com o filme elevando o nível de tensão e adrenalina às alturas.

Confira algumas das reações:

“Venom: Tempo de Carnificina é um dos melhores filmes do SUMC até hoje. Apesar do que os trailers mostram, este é um filme lindo e de partir o coração, que eu acho que poderia ser um forte concorrente no Oscar do ano que vem. Hardy e Harrelson dão 110% em seus papéis e isso fica nítido. Uau”. 

 

“O envelope está aberto e agora eu posso dizer que Venom: Tempo de Carnificina é incrível! A introdução de Andy Serkis está no topo do ranking do MCU, com respostas satisfatórias para perguntas importantes. As cenas de ação continuam insanas, cheias de adrenalina, e a história traz alguma profundidade”. 

Não deixe de assistir:

“A maior força de Venom: Tempo de Carnificina é o seu ritmo desvairado e suas cenas de ação revigorantes, combinado à energia cinética que Tom Hardy tem em si mesmo. Woody Harrelson está incrível como Cletus/Carnificina e é perfeito para o papel”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é o filme mais insano do ano e marca uma melhora em relação ao primeiro. O filme voa e Woody Harrelson entrega tudo como Cletus/Carnificina, um vilão que eu tenho esperado na versão live-action por anos. Fique pela cena pós-créditos!”

“Venom: Tempo de Carnificina entrega ação que apenas o Venom e o Carnificina conseguem, em um chaos brutal e cru…E eu amei cada minuto disso! Tempo de Carnificina é cinco estrelas de cinco”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é pra lá de insano. É ridiculamente acelerado no modo full, do começo ao fim. Eu amei o primeiro e esse eleva o nível de tudo para 11. E caramba, aquela cena pós-créditos!”

Além dos elogios à trama, o assunto mais comentado sobre o filme é a cena pós-créditos…

Apesar do conteúdo não ter sido revelado, os fãs estão delirando com o que viram, e quem não viu está presumindo que pode ser alguma conexão com o Homem-Aranha de Tom Holland.

Vale lembrar que o diretor Andy Serkis confirmou ao IGN que ambos os personagens vão se encontrar nas telonas e isso é apenas uma questão de tempo.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a jornalista Grace Randolph pôs lenha na fogueira em uma publicação no Twitter, dizendo o seguinte sobre a cena:

“Ah, Venom não diz ‘Eu odeio aquele cara’. Na verdade, ele diz ‘Ele parece saboroso’, e isso está ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel.”

Será que o simbionte estaria se referindo ao Homem-Aranha?

Mais tarde, ela tentou se corrigir, escrevendo:

“Muitos de vocês estão presumindo coisas baseados no tweet da cena pós-créditos de Venom 2. Eu deixei muita coisa crucial de fora. A Sony mostrou o filme para um monte de fãs, a descrição da cena vazou online, tenham cuidado.”

Confira, junto com as reações dos fãs:

Venom: Tempo de Carnificina é uma mistura frenética de filme de drama, romance e terror. Não perde tempo para começar… Hardy está pegando fogo e Harrelson * é * o Carnificina”, disse um usuário no Twitter antes de acrescentar: “Não perca a cena pós-créditos!

“Puta merda, aquela cena pós-créditos”outro acrescenta , enquanto outros estão implorando aos fãs que não tiveram a sorte de ver ‘Venom 2‘ ainda se “Segurem firme para não lerem spoilers”.

Resta saber o que acontece na cena pós-créditos, mas ao que parece, será algo bem épico envolvendo o universo do Homem-Aranha.

Curiosamente, um fã chamou a sequência de Venom de seu “filme favorito do MCU nos tempos modernos” enquanto, ao mesmo tempo, “contava uma história muito humana e muito bonita para Eddie Brock”.

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro. Já ‘Homem-Aranha 3‘ estreia em 16 de Dezembro.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS