domingo, abril 28, 2024

‘Turma da Mônica’: SBT CANCELA estreia da série no Bom Dia & Cia após polêmica com ator

O SBT estava se preparando para a estreia de uma série animada da ‘Turma da Mônica‘ no Bom Dia & Cia, que deveria ir ao ar a partir de ontem (10), mas acabou cancelando a exibição.

De acordo com o Metrópoles, o motivo foi uma polêmica envolvendo um ator do filme Turma da Mônica Jovem, live-action inspirado na obra de Maurício de Sousa.

Intérprete do personagem Zecão, o ator Fernando Mais virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias por conta de um bizarro fetiche sexual conhecido como scat.

A prática é conhecida por envolver contato com fezes, urinas e odores de gazes intestinais durante atos sexuais, o que deixou a internet escandalizada com o ator.

Também conhecido como Gustavo Scat, Fernando administrava um perfil no Twitter (já retirado ar) dedicado à prática e até publicou um livro sobre o assunto, intitulado ‘Quero Scat – O Sexo com cocô, mijos e peidos: versão para fãs‘.

Em suas publicações, Fernando compartilhava conteúdos explícitos sobre a prática e recebeu diversas críticas, o que o levou a rebater o ‘hate’, dizendo que sua saúde mental foi abalada.

“Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”.

Devido à repercussão negativa, ele também pediu para que o público não condene sua carreira artística, argumentando que sua profissão não pode ser relacionada às preferências sexuais.

Em meio a tudo isso, o SBT emitiu uma nota dizendo que a nova data de estreia da animação só será divulgada em um momento mais oportuno.

Não deixe de assistir:

A emissora ainda informou que a suspensão da animação não tem relação a vida pessoal de Fernando Mais, já que ele não tem participação nos desenhos.

“A chamada que exibimos para a animação não tem data, só diz na próxima semana. E está sem data definida devido à burocracia dos direitos de exibição e estratégia da programação. Portanto não adiamos ou cancelamos nada devido a polêmica do ator. Só não temos uma data e a chamada no ar comprova.”

Vale lembrar que o live-action ‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ chega em breve aos cinemas brasileiros.

Dirigido por Maurício Eça, o filme de suspense começa no primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do bairro do Limoeiro. Na trama, Milena (Carol Roberto), Cascão (Theo Salomão), Magali (Bianca Paiva), Mônica (Sophia Valverde) e Cebola (Xande Valois) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e partem para uma missão cheia de ação e aventura para salvá-lo.

A Imagem lançará o filme no dia 28 de dezembro de 2023.

O longa será rodado em São Paulo e já tem as locações confirmadas: Colégio Notre Dame, no bairro do Sumaré, o Parque Chácara Jockey e a Mansão Jafet.

Confira a sinopse e um vídeos dos bastidores:

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS