domingo, abril 28, 2024

‘Tusk: A Transformação’: Kevin Smith dá detalhes sobre a SEQUÊNCIA do terror; Confira!

Há alguns dias, o ator Justin Long (‘Olhos Famintos’) confirmou ao Slash Film que o cineasta Kevin Smith (‘Seita Mortal’) está desenvolvendo uma sequência para o bizarro terror ‘Tusk: A Transformação‘.

“Vocês ficarão felizes em saber que o Kevin Smith está desenvolvendo uma sequência. Ele está trabalhando em ‘Tusk 2‘”, disse o astro.

Ele completou: Kevin mandou uma mensagem para todos nós, incluindo Haley [Joel Osment] e Genesis [Rodriguez]. Ele disse que queria fazer uma sequência, mas eu pensei que era brincadeira. Então, eu percebi que ele estava falando sério.”

E, durante uma um episódio recente de seu podcast Fatman Beyond, Smith deu alguns detalhes sobre a continuação do longa.

“Desde que sofri o ataque cardíaco, tenho vivido com tempo fracionado. 2024 marcará o aniversário de 10 anos de ‘Tusk: A Transfomação’… Nós poderíamos simplesmente deixar isso pra lá e seguir em frente, mas você sabe, eu tenho mais história que eu gostaria de contar, há uma razão pela qual nós o deixamos no zoológico no final. Eu sempre soube que enquanto estávamos fazendo, iríamos revisitá-lo em algum momento. Eu pensava: ‘Eu vou fazer isso de novo’. Eu pensei que teríamos o falecido Michael Parks conosco por mais tempo, mas, infelizmente, ele não está aqui, mas temos Justin Long. No começo eu sempre pensava: ‘Eventualmente, eles vão tirá-los dessa pele de morsa e tentar reabilitá-los’. E, assim como Harvey Dent em ‘O Retorno do Cavaleiro das Trevas‘, ele só se vê como um monstro.”

Ele também deu algumas pistas sobre a trama do próximo filme.

“Eu penso que o personagem de Long se torna o Howard Howe (Parks), ele se torna o cara maluco que está tentando transformar as pessoas em outra coisa, tipo Quimeras, meio-humano e meio-animais. Da última vez foi uma morsa, desta vez… Bom, vocês vão ver. Eu seria estúpido se não fizesse o que estou chamando de ‘Tusk$’. E sim, assim como quando Jim Cameron lançou ‘Aliens’, o ‘S’ em Tusks tem um cifrão nele, crianças. Tem tudo a ver com o enredo da história, mas também sou apenas eu comunicando abertamente minha ambição de corrigir o passado.”

Anteriormente, Smith já havia mencionado ter uma ideia para a continuação.

“Eu fico chocado que nós conseguimos fazer o ‘Tusk: A Transformação’, mas serei honesto com vocês: Eu tenho uma história para uma sequência. O maravilhoso Michael Parks, que interpretou Howard Howe, o homem que transforma o Wallace em uma morsa, infelizmente faleceu há alguns anos, mas… no final do primeiro filme, se eu quisesse fazer algo comercial – algo que eu aparentemente nunca tive a intenção de ser –, eu terminaria quando o De La Pointe levanta sua arma e você apenas ouviria a morsa gritar. E esse seria o fim.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, explorando a ideia de fazer do personagem de Long o vilão: “Há uma versão de ‘Tusk 2‘ que se passa nos dias atuais e alguém acaba preso nessa confusão. Histórias foram contadas sobre a casa e, quando você visita o local, o novo Howard Howe é o Wallace, que se livrou de sua transformação em morsa e está obviamente perturbado. Ele está fazendo com os outros o que fizeram com ele, então o personagem do Justin Long basicamente se torna o personagem do Michael Parks. ‘Tusk 2’ é possível.”

Escrito e dirigido por Kevin Smith, ‘Tusk: A Transformação‘ segue um podcaster arrogante que é sequestrado por um homem perturbador que tem uma estranha obsessão por morsas.

O elenco também conta com Haley Joel Osment estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS