‘Twilight of the Dead’: Roteiro final de ZUMBIS do George A. Romero ganha sinal verde

De acordo com o Deadline, o terror ‘Twilight of the Dead‘, último roteiro de zumbis escrito pelo mestre George A. Romero (‘A Noite dos Mortos Vivos’), ganhou sinal verde e finalmente sairá do papel.

O cineasta estava desenvolvendo o longa antes de falecer, em 2017.

O site afirma que o projeto será financiado pela produtora Roundtable Entertainment, e as filmagens estão previstas para começarem ainda este ano, em Porto Rico.

Ambientada em uma ilha tropical, a trama “se aprofundará no lado sombrio da natureza humana através da perspectiva dos últimos sobreviventes no planeta, que estão cercados por hordas de mortos-vivos”.

O roteiro foi atualizado por Joe Knetter, Robert Lucas e Paolo Zelati.

O roteiro original foi escrito por Romero ao lado de Paolo Zelati, que trabalhou ao lado de Joe Knetter e Robert L. Lucas para atualizar o texto.

A história é ambientada em um mundo dizimado. A vida desapareceu, mas ainda há esperança para a humanidade.

“Eu dei a ele minha benção desde que eu acompanhe todo o processo para ter certeza que o projeto permaneça fiel à visão do George,” declarou Suzanne Romero. “Nós temos uma versão sólida do conceito e estamos começando com o roteiro. Podemos dizer que o George ficaria feliz de ver esse projeto continuar. Ele queria que esse foi o seu último filme de zumbis.”

A franquia original de Romero conta com os clássicos ‘A Noite dos Mortos-Vivos‘ (1968), ‘Despertar dos Mortos‘ (1978), ‘Dia dos Mortos‘ (1985), ‘Terra dos Mortos‘ (2005), ‘Diário dos Mortos‘ (2007) e ‘A Ilha dos Mortos‘ (2009).

O novo filme está sendo descrito como uma sequência direta de ‘Terra dos Mortos‘.

“Não é segredo que ‘Diário dos Mortos’ e ‘A Ilha dos Mortos’ não era a forma que ele imaginou a série sendo concluída,” explicou Zelati. “‘Twilight of the Dead’ devia ser sua despedida do gênero que ele criou e ele queria terminar com um filme poderoso.”

Notícias

Olivia Rodrigo anuncia remix de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo anunciou, através das redes sociais,...

Figura PERTURBADORA assombra o trailer do terror ‘The Third Parent’; Confira!

A Bleecker Street divulgou recentemente o primeiro teaser trailer do...

Haley Lu Richardson entra para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, Haley Lu Richardson ('The White Lotus') foi...

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.