sábado, abril 27, 2024

‘Twisters’: Sequência do filme de 1996 ganha novos nomes para o elenco

O Deadline reportou novos atores que juntaram-se ao elenco de ‘Twisters‘, sequência do clássico filme ‘Twister’ de 1996 sobre caçadores de tornados.

De acordo com a revista, Maura Tierney (‘The Affair’), Harry Hadden-Paton (‘Downton Abbey’), Sasha Lane (‘Docinho da América’), Kiernan Shipka (‘Mad Men’), Nik Dodani (‘Atypical’), David Corenswet (‘Pearl’), Tunde Adebimpe (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) e Katy O’Brian (‘The Mandalorian’) são os novos nomes no elenco.

Os atores se juntam aos previamente confirmados Daisy Edgar-Jones (‘Normal People’), Glenn Powell (‘Top Gun: Maverick’), Brandon Perea (‘Não! Não Olhe!’) e Anthony Ramos no elenco.

Há alguns dias, foi revelado que Jones será uma ex-caçadora de tempestades que, depois de sobreviver a um encontro desastroso com um tornado, agora trabalha como escriturária. No entanto, ela será forçada a retomar suas atividades no ofício anterior.

A nova história não é uma continuação nem planeja trazer de volta personagens antigos. O estúdio está descrevendo o longa como um ‘novo capítulo’.

A estreia está agendada para 19 de julho de 2024.

Lee Isaac Chung, cineasta conhecido pelo filme ganhador do Oscar, ‘Minari‘, vai dirigir.

O roteiro será escrito por Mark L. Smith e Frank Marshall (‘Jurassic World: Domínio’) servirá como produtor da sequência.

Não deixe de assistir:

O filme original girou em torno de Bill e Jo Harding (Bill PaxtonHelen Hunt), caçadores de tempestades que precisam se unir para criar um sistema de alerta avançado ao se colocarem no caminho de tornados extremamente violentos.

Sucesso nos cinemas, o longa se tornou a segunda maior bilheteria de 1996, arrecadando quase US$500 milhões a partir de um orçamento de US$92 milhões. Apesar do sucesso financeiro, teve recepção mista por parte da crítica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS