quarta-feira, abril 24, 2024

Twitter oficial da saga ‘Crepúsculo’ apoia Robert Pattinson como o novo Batman

A notícia de Robert Pattinson como o favorito para encarnar o mais novo Bruce Wayne/Batman vem movimentando a internet nos últimos três dias, dividindo opiniões entre os que apoiam o ator, ressaltando seu talento para a atuação, e aqueles que consideram a escolha uma terrível decisão. Já foi iniciada até mesmo uma petição para substituir o ator no papel. Agora, um simples tuíte vindo da conta oficial da saga ‘Crespúsculo’ mostrou que os administradores do perfil também são a favor da escalação:

“#TeamBruce?”, mostra a publicação.

E você? De que lado está? Robert Pattinson seria mesmo a melhor escolha para o papel de Batman, no filme de Matt Reeves?

Por enquanto, os detalhes do enredo de ‘The Batman’ ainda não foram divulgados, até o momento sabemos que o filme vai girar em torno de um jovem Bruce Wayne e que terá a participação de vários vilões. Matt Reeves também confirmou que não será baseado diretamente na história em quadrinhos do #ano1 de Frank Miller, tendo como foco as habilidades de detetive do Cavaleiro das Trevas, em uma extensão maior do que em seus filmes anteriores.

The Batman‘ tem estreia prevista para junho de 2021 e é um dos projetos em desenvolvimento pela Warner Bros. e pela DC, incluindo futuras adaptações, como ‘Flash‘, ‘A Tropa dos Lanternas Verdes‘, ‘Adão Negro‘, ‘Cyborg‘, ‘Supergirl‘, ‘Os Novos Deuses‘, e ‘Asa Noturna‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS