sexta-feira, abril 26, 2024

‘Two Wolves’: Viggo Mortensen e Caleb Landry Jones vão estrelar suspense sobre Guerra do Vietnã

De acordo com o Deadline, Viggo Mortensen (‘Green Book’) e Caleb Landry Jones (Corra!) vão estrelar um suspense sobre a Guerra do Vietnã dirigido por Alex Gibney (‘Na Rota do Dinheiro Sujo’).

O longa vai acompanhar a história do piloto de helicóptero Hugh Thompson que se voltou contra seus colegas de pelotão para impedir o massacre de civis desarmados na vila de My Lai e resgatar os sobreviventes das atrocidades.

Em vez de ser tratado como herói, Thompson foi rotulado de traidor e ameaçado de corte marcial. Coube ao General William ‘Ray’ Peers investigar o que realmente aconteceu em My Lai e corroborar a verdade por trás dos fatos.

Produzido pela Altitude Film Entertainment e pela Jigsaw Pictures, o longa é escrito por Anthony McCarten (‘A Teoria de Tudo’) junto com Matt Cook (‘O Informante’).

Ainda sem previsão de estreia, o longa marcara o retorno de Gibney aos longas-metragens.

Para quem não sabe, o cineasta foi vencedor do Oscar de Melhor Documentário em 2008 com ‘Taxi to the Dark Side‘ e nomeado para a mesma categoria em 2006 por ‘Enron: The Smartest Guys in the Room’.

Através de um comunicado, o cineasta disse que:

“Este é um filme que eu queria fazer há mais ou menos sete anos. Agora que tenho a equipe certa, podemos contar essa história poderosa. É uma história verdadeira sobre como pessoas comuns podem se tornar heróis, não por meio de poderes sobrenaturais, mas por meio do compromisso de fazer a coisa certa nas piores circunstâncias possíveis. Desde ‘Enron’, tenho feito produções sobre pessoas que abusam de seu poder. Este é um filme sobre dois homens que lutaram pela coisa certa.”

No momento, a distribuição do projeto está sendo disputada através do American Film Market.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS