Tyler James Williams fala sobre o revival de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’


Essa semana a popular comédia familiar ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘ completou 15 anos de estreia nas telinhas.

E para comemorar o marco, o astro Tyler James Williams compartilhou uma série de curiosidades a respeito da produção por meio de sua conta oficial no Twitter. E ao longo dessa thread, ele tocou em um ponto que frequentemente é comentado pelos fãs: A série vai um dia ganhar um reboot com o elenco original?

Segundo ele:

“Essa conversa já existiu antes, mas o pulo do gato e a bênção é que todos que estão nesta foto estão muito ocupados. Todos trabalham regularmente, em uma variedade de diferentes meios, gêneros, emissoras, etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso do nosso problema de agenda”.

Todo Mundo Odeia o Chris‘ contou com quatro temporadas, que foram exibidas entre os anos de 2005 e 2009.

A trama é inspirada nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...