‘Tyrant’: Paapa Essiedu é escalado para o novo THRILLER culinário estrelado por Charlize Theron

Segundo Deadline, a Amazon MGM Studios escalou quatro novos nomes ao elenco do thriller culinário ‘Tyrant’.

Paapa Essiedu (‘Harry Potter’), Hudson Williams (‘Heated Rivalry’), Omar Apollo (‘Queer’) e Nara Smith foram escalados para o projeto. Detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

O quarteto se junta às previamente confirmadas Charlize Theron (‘The Old Guard’), Julia Garner (‘A Hora do Mal’) e Demi Moore (‘A Substância’). Theron também assume a função de produtora executiva.

O projeto é escrito e dirigido por David Weil. A produção fica a encargo de Alex Heineman e Andrew Rona, da The Picture Company.

A Amazon e a The Picture Company garantiram os direitos do cobiçado projeto em agosto, após uma intensa disputa com outros estúdios. O desenvolvimento foi acelerado assim que Theron manifestou interesse.

Charlize Theron, estrela de ‘The Old Guard 2’, critica a falta de espaço para mulheres em filmes de ação

Os detalhes exatos da história de ‘Tyrant’ são mantidos em sigilo. No entanto, o filme é descrito como uma fusão de ‘Wall Street’ e ‘Whiplash’, ambientado no universo competitivo da alta gastronomia de Nova York.

Mais detalhes não foram divulgados.

Notícias

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...

‘A Especialista’: Jessica Chastain NÃO se arrepende de criticar a Apple TV após adiamento da série

Em entrevista ao Net-a-Porter, Jessica Chastain ('Interestelar') reforçou suas...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.