sábado, abril 27, 2024

UAU! Assista ao trailer do último filme de Hayao Miyazaki para o Studio Ghibli

Hayao Miyazaki, o renomado diretor por trás de clássicos da animação como ‘Princesa Mononoke‘, ‘Ponyo‘ e ‘A Viagem de Chihiro‘, lançou o impactante trailer de seu último filme animado, intitulado ‘The Boy and the Heron‘ (também conhecido como How Do You Live).

Assista:

Diferentemente da estratégia adotada para o lançamento no Japão, que se limitou a um único pôster mostrando uma ave enigmática, o lançamento internacional do filme terá uma abordagem mais convencional.

Também foram reveladas pelo estúdio as primeiras imagens do projeto sob o título ‘The Boy and the Heron‘ (O Menino e a Garça). O filme está programado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos ainda em 2023.

A animação é inspirada em uma obra infantil de 1937, escrita por Yoshino Genzaburo. O livro original acompanha um jovem de 15 anos que reflete sobre a vida em um Japão pré-guerra, o filme foi descrito como uma “grande e fantástica história”.

Confira as imagens:

Miyazaki também fica responsável pelo roteiro da produção.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o filme ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

O último longa animado dirigido por Miyazaki foi ‘Vidas ao Vento‘ (2013) que, assim como boa parte da filmografia do diretor, está disponível na Netflix para ser visto nesse momento.

O diretor havia anunciado sua aposentadoria, porém, decidiu sair e dirigir um último filme. Miyazaki iniciou a carreira de 1963. Seu primeiro longa-metragem, ‘O Castelo de Cagliostro‘, é de 1979. Ele se tornou um diretor cult com ‘Nausicaä do Vale do Vento’ (1984), antes de co-fundar o Studio Ghibli, o primeiro de animação no Japão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS