domingo, abril 28, 2024

Ué? Doutor Estranho IGNOROU pergunta de Scott Lang sobre os eventos de ‘Ultimato’

Um trecho liberado pela Marvel do livro “Look Out for the Little Guy”, autobiografia fictícia de Scott Lang (interpretado por Paul Rudd), oferece uma visão detalhada da relação entre Homem-Formiga e Doutor Estranho após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

O trecho revela um vislumbre da história contada no início dos eventos do terceiro filme da franquia, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘. A autobiografia abrange a jornada do carismático Vingador ao longo dos anos.

No trecho, Scott Lang reflete sobre os momentos difíceis de sua trajetória, incluindo sua prisão, e expressa sua curiosidade sobre se esses mesmos eventos ocorreriam em outras realidades paralelas.

No entanto, Scott conta que sua dúvida foi ignorada por ninguém menos que Stephen Strange, o Doutor Estranho (interpretado por Benedict Cumberbatch).

“Nem mesmo o Doutor Estranho pode me dizer, e acredite em mim, não é por falta de perguntar. Assim que a poeira roxa [referindo-se a Thanos] da batalha da Terra baixou, tentei me relacionar com o cara. Digamos apenas que ele não estava disposto, ou desinteressado em me contar sobre qualquer uma das 14.000.605 versões do meu passado.”

Confira nossas entrevistas:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS