sábado, abril 27, 2024

Ufa! Millie Bobby Brown diz que não acredita mais em teoria da Terra plana

De maneira inusitada, quando tinha 14 anos, Millie Bobby Brown, estrela de ‘Stranger Things‘, publicou um vídeo no TikTok no qual dizia que a Terra era plana.

Felizmente, quatro anos depois, a atriz revelou como parou de acreditar nessa teoria bizarra da conspiração, que teimam em levantar.

Através de um detector de mentiras da Vanity Fair, a atriz foi questionada sobre o vídeo que viralizou. Após ser perguntada se ainda acredita que a Terra é plana, Brown respondeu: “Não”, com o teste confirmando como ela disse a verdade. Ufa!

Por outro lado, a artista admitiu, em tom de piada, como ainda tem algumas dúvidas.

“Embora eu nunca tenha visto o… sabe quando você está em um avião e às vezes consegue ver? A curva? Ainda não vi isso”, disse a atriz.

Veja o vídeo com a atriz:

Ela está em ‘Enola Holmes 2‘, veja o trailer:

Não deixe de assistir:

A continuação traz Enola (Brown) assumindo seu primeiro caso oficial como detetive. Este caso envolve encontrar uma garota desaparecida, o que a arrasta para uma perigosa conspiração que a força a pedir a ajuda de seus amigos e familiares.

Além de Brown e Cavill, o longa conta com o retorno de Helena Bonham Carter reprisando seu papel como Eudoria Holmes, mãe da personagem titular.

O restante do elenco inclui Susan WokomaDavid ThewlisAdeel AkhtarSharon Duncan-BrewsterAbbie HernHannah DoddGabriel TierneySerrana Su-Ling Bliss.

Harry Bradbeer volta à direção e Jack Thorne, que escreveu o primeiro, vai roteirizar a sequência.

O filme é baseado na série de livros de Nancy Springer, ‘The Enola Holmes Mysteries‘, que é composta por seis livros. O primeiro e o quinto livros da série foram indicados ao Edgar Awards em 2007 e 2010, respectivamente.

Estima-se que o primeiro filme foi assistido por 76 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias.

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS