domingo, abril 28, 2024

Rumor indica que Netflix planeja mais DUAS temporadas de série live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’

Segundo informações do Knight Edge Media, a Netflix já teve algumas discussões preliminares sobre as próximas temporadas de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘. Pelo visto, quem teve acesso ao material prévio, gostou do que viu.

Ou seja, caso o show se saia bem, não teremos apenas uma segunda temporada, como também uma terceira parte. A intenção é que sejam produzidas simultaneamente, as duas posteriores.

Sabemos que crianças crescem rapidamente, e um hiato muito grande pode prejudicar a equipe criativa, então tudo faz sentido. Porém, tudo se trata apenas de rumor, já que a Netflix não confirmou a informação.

O 1º episódio de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ original foi exibido na Nickelodeon em 2005 e, mesmo quase duas décadas mais tarde, a animação continua extremamente popular.

Lembrando que a trama da animação é ambientada num mundo parecido com o nosso, no qual as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar (conhecidos como dobradores) e, durante muito tempo, viveram em paz em suas próprias regiões – até uma delas dar início a uma guerra. Um desses dobradores, conhecido como Avatar, era o único que poderia impedir o conflito, mas desapareceu pouco depois e retornou 100 anos no corpo de Aang.

Além de ser uma queridinha do público, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ levou para casa diversas estatuetas do Emmy e diversos Annie Awards por sua competente história e seu design. Em 2010, ganhou uma versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan que, apesar de ter feito quase US$320 milhões nas bilheterias, foi um fracasso de crítica devido à narrativa absurda e à superficialidade de seus temas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS