sexta-feira, março 29, 2024

Ufa! Will Smith garante que Gênio será azul em ‘Aladdin’

A versão live-action de ‘Aladdin’ ganhou suas primeiras imagens oficiais, que trazem o astro Will Smith como o grande destaque, trajando o visual do Gênio da Lâmpada.

Entretanto, como nenhuma imagem mostra o personagem com seu tom azul característico, alguns fãs começaram a duvidar que ele fosse aparecer nessa forma também.

Porém, no Instagram, Will Smith afirmou que o personagem terá seu visual clássico no remake, acalmando a todos:

“BAM! Primeira imagem do Gênio, Princesa Jasmine e Aladdin. Me vejam arrasar com o rabo de cavalo na Entertainment Weekly. (E sim, eu serei azul). Isso é como o gênio fica em sua forma humana, disfarçado. Meu personagem será em computação gráfica na maior parte do filme.”

Assista a um vídeo com cenas inéditas do filme:

O artista BossLogic decidiu brincar com material, readequando o personagem aos moldes originais, que o trazem com a cor a azul.

Confira o resultado:

 

Confira as primeiras imagens, divulgadas com exclusividade pela EW:

Não deixe de assistir:

 

O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é ‘Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem dirige a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS