sexta-feira, abril 26, 2024

UHUL! Após campanha dos fãs, Netflix negocia para tentar salvar ‘Manifest’

Ótimas notícias para os fãs do ‘Manifest‘ – a Netflix voltou a negociar com a NBC para salvar o drama do avião desaparecido e realizar a quarta temporada.

Após uma campanha maciça dos fãs, que transformaram a série na mais vista dos streamings desde Junho nos EUA, o estúdio produtor Warner Bros. TV está na reta final de negociações complexas com a Netflix para a renovação.

A WBTV iniciou negociações com o elenco e tem feito ofertas para os escritores originais – tanto escritores que trabalharam no programa, quanto o criador e showrunner Jeff Rake.

Representantes da WBTV, Netflix e NBCU não quiseram comentar.

 

A atração estrelada por Josh Dallas e Melissa Roxburgh foi incluída na Netflix na mesma semana do cancelamento, e continua ocupando o TOP 10 da plataforma desde então.

Além disso, a campanha #savemanifest vem ganhando cada vez mais adeptos nas redes sociais.

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS