sábado, abril 20, 2024

Último filme da série ‘Divergente’ ganha título nacional

A Paris Filmes divulgou o título em português do último filme da série ‘Divergente‘: ‘A Série Divergente: Ascendente‘, que será lançado no Brasil em março de 2017.

A Série Divergente: Convergente‘ estreia em março de 2016. Anteriormente, os filmes teriam os títulos ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 1‘ e ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 2‘.

O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Após as revelações bombásticas de ‘Insurgente‘, Tris (Woodley) precisa escaper com Quatro (James) para além do Muro que circunda a cidade de Chicago, para finalmente descobrir qual a realidade que há por trás dele.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, ‘Convergente‘ é dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky.

A série de livros ‘Divergente‘ está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. ‘Convergente‘ vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013.

Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais. ‘A Série Divergente: Convergente‘ será lançado nos Estados Unidos em 18 de março de 2016. No Brasil, um dia antes, 17 de março.

Confira os cartazes:

divergente3_1

Não deixe de assistir:

divergente4_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS