sábado, abril 27, 2024

‘Um Ano Inesquecível – Outono’: Segunda parte da franquia ganha trailer OFICIAL e data de estreia; Confira!

Prime Video divulgou o trailer oficial da segunda parte da franquia ‘Um Ano Inesquecível’, intitulado ‘Outono’.

Além disso, foi revelado que a produção tem estreia marcada para o dia 09 de junho.

Confira:

A saga, composta por quatro filmes, funciona como adaptação do livros de contos homônimo assinado por Thalita RebouçasPaula PimentaBruna VieiraBabi Dewet, englobando as quatro estações do ano.

Confira as imagens promocionais:

Confira as sinopses oficiais de cada filme:

Em Um Ano Inesquecível – Verão’, Inha (Livia Inhudes) é uma jovem do interior que sonha em estudar moda em Paris, mas para isso, precisa de um currículo que impressione os avaliadores. Ela tem apenas até o final do verão para comprovar alguma experiência prática em moda, então aproveita uma viagem para tentar uma vaga de costureira na escola de samba da Portela, ao lado de ninguém menos que Carrie Catherine (Mariana Rios), estilista internacionalmente conhecida. Ao frequentar os bastidores da escola, a personagem se apaixona por Guima (Micael Borges), um escultor de alegorias, e descobre o universo fascinante do Carnaval. Suas escolhas irão levá-la a revolucionar não apenas a si própria, mas também as vidas de sua família e dos moradores da pequena cidade onde mora. Baseado no conto de Thalita Rebouças, escrito por Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves, o filme conta ainda com Diego Martins, Júlia Gomes, Isaias Silva, André Mattos, Késia, Duda Santos, Regina Sampaio, Patrícia Ramos e Guilherme Dellorto no elenco.

Não deixe de assistir:

Com a cidade de São Paulo como pano de fundo, ‘Um Ano Inesquecível – Outono’ conta a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto) – o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos. O elenco conta ainda com Iza, em seu primeiro trabalho como atriz, Lulu Santos, Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso. É baseado no conto de Babi Dewet, tem roteiro de Keka Reis, com colaboração de Caroline Fioratti, Thamyra Thâmara, Alessandra Ruiz e Adriana Falcão.

‘Um Ano Inesquecível – Inverno’ conta a história de Mabel (Maitê Padilha), uma garota que quer passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seus amigos de infância, mas o inverno chega mais cedo para atrapalhar seus planos. Mabel fica furiosa quando é forçada a viajar para uma estação de esqui no Chile com seus pais (Letícia Spiller e Marcelo Laham), mas é nessa paisagem monocromática que ela enfrenta seus sentimentos mais profundos, encontra um novo amor e descobre sua verdadeira identidade. Baseado no conto de Paula Pimenta, o roteiro foi escrito por Ângela Fabri. Fazem parte do elenco Michel Joelsas, Miguel Trajano, Larissa Murai, Catarina de Carvalho, Julia Gomes, Victorinha, Guilherme Terrei (conhecido como a drag queen Rita Von Hunty), João Manoel e Diego Martins.

Com Lívia Silva e Ronald Sotto como protagonistas, além de Luis Lobianco, Gabriel Contente, Rogério Brito, Giovanna Chaves, Bia Jordão e Juliana Alves no elenco, ‘Um Ano Inesquecível – Primavera’ retrata a história de Jasmine, uma menina doce e autêntica que está prestes a concluir o Ensino Médio, se não fosse por um detalhe: a matemática. Jasmine é obrigada a estudar com um temível professor. Quando descobre que as aulas extras na verdade serão com Davi, um pragmático estudante de exatas, ela passa a enxergar que números não são tão ruins e, para sua surpresa, vai aprender não apenas matemática. Em aulas nada convencionais, Jasmine e Davi vão compartilhar suas diferentes visões e viver o desabrochar de um amor enquanto encontram seu lugar no mundo. Tendo o conto de Bruna Vieira como inspiração, o filme tem roteiro de Ana Pacheco em colaboração com Maíra Oliveira e Luisa Parnes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS