domingo, abril 28, 2024

‘Um Corpo que Cai’, clássico de Hitchcock, vai ganhar remake com Robert Downey Jr. no papel principal

O filme ‘Um Corpo que Cai‘, grande clássico do diretor Alfred Hitchcock, vai ganhar um remake pela Paramount Pictures e protagonizado por Robert Downey Jr. As informações são do Deadline.

A revista aponta que o estúdio contratou o roteirista Steven Knight, criador da série ‘Peaky Blinders‘, para desenvolver o roteiro da nova versão.

Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey servirão como produtores por meio da Team Downey junto com John Davis e John Fox da Davis Entertainment.

O remake não tem previsão de estreia.

Clássico do cinema, o suspense ‘Um Corpo que Cai‘ foi lançado em 1958 e protagonizado por James Stewart.

O longa foi indicado a dois Oscars e segue sendo como um dos grandes influentes filmes para a indústria cinematográfica até hoje.

Relembre o trailer:

O detetive aposentado John Scottie sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, um amigo pede a John que siga sua esposa. Ele aceita a tarefa e começa a segui-la por toda parte. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS