domingo, abril 28, 2024

Um dos filmes de terror mais ASSUSTADORES da história estreia no HBO Max e na Netflix

O terror nunca esteve tão em alta, para a alegria dos fãs, e atualmente temos duas produtoras competentíssimas trazendo produções assustadoras de baixo orçamento: a Blumhouse, que aposta em ótimos filmes para as massas, e a A24, que nos brinda com filmes tenebrosos realizados para um público menor.

E um dos filmes de terror mais aterrorizantes dos últimos anos, feito para a A24, já está disponível na HBO Max e na Netflix.

O aclamado terror ‘Hereditário’ foi considerado pelos críticos como o mais assustador desde ‘O Exorcista‘.

Na trama, a família Graham começa a se revelar após a morte de sua avó reclusa. Mesmo após sua partida, a matriarca ainda exerce um mal sobre a família, especialmente em sua neta adolescente e solitária, Charlie, com quem ela sempre teve um fascínio incomum. À medida que um terror esmagador toma conta de sua casa, sua existência pacífica é desfeita, forçando sua mãe a explorar um reino mais obscuro para escapar do destino infeliz que eles herdaram.

Hereditário‘ é um filme aterrorizante em vários níveis, e consegue construir um clima de horror com poucos elementos e deixar o espectador sufocando na cadeira com tantas situações assustadoras que te levam para um final que provavelmente te deixar chocado e em pânico. É um filme de terror para ser apreciado com paciência, e ser degustado aos poucos. No fim, a sensação de ter participado de algo demoníaco pode deixar algumas pessoas passando mal. Quem gosta de terror hardcore, vai se apaixonar por esse filme.

Gostou de ‘Hereditário’? Então conheça outros 13 premiados filmes de terror!

Assista ao trailer:

Dirigido por Ari Aster, a produção é conduzida pela A24 e seu elenco conta como Toni Collette (‘O Sexto Sentido’), Zachary Arthur, Mallory Bechtel e Ann Dowd (‘The Handmaid’s Tale’).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS