domingo, abril 28, 2024

‘Stranger Things’: Filmagens da última temporada são ADIADAS por causa da greve de roteiristas

Através do Twitter, Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners de ‘Stranger Things‘, anunciaram que as filmagens da 5ª (e última) temporada foram adiadas indefinidamente por causa da greve de roteiristas.

“O trabalho dos roteiristas não termina quando as gravações começam. Apesar de estarmos ansiosos para começarmos a filmagens com nosso elenco e equipe incríveis, isso não será possível durante a greve. Esperamos que um acordo justo seja fechado em breve para que todos nós possamos retornar ao trabalho. Até lá, estamos fora.”

Originalmente, as filmagens do ciclo final estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Vale lembrar que a greve anterior dos roteiristas, que aconteceu em 2008, se estendeu por um período de 100 dias – no qual diversas produções cinematográficas e, principalmente, televisivas foram profundamente afetadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS