sexta-feira, abril 19, 2024

Um dos filmes mais ANGUSTIANTES e NOJENTOS já feito está no catálogo da Netflix

Vira e mexe, um filme não agrada aos críticos especializados mas conquista o público e se torna um fenômeno cult. É o caso do suspense com pitadas de terror ‘Doce Vingança‘ (I Spit on Your Grave) – um dos filmes mais angustiantes e nojentos já feito.

O filme foi lançado em 2010 e recebeu apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas logo ganhou um boca a boca positivo entre o público que enaltece a produção por mostrar um tema extremamente polêmico tratado de uma maneira pra lá de chocante.

A trama gira em torno de Jennifer Hills (interpretada por Sarah Butler), uma escritora que sai da sua cidade grande para ir a uma encantadora cabana na floresta, lugar onde geralmente busca inspiração para começar a escrever um novo livro.

Porém, a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que vão até o local e estupram-na. Antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga de uma ponte em direção a um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa a sua vingança. Uma vingança sangrenta e assustadoramente confortante para o espectador.

Para que a atenção do público não se disperse no começo do filme, por já saber o que vai acontecer, o filme se concentra em deixar o como as coisas acontecem mais interessantes. Cenas graficamente muito fortes e uma boa dose de violência são oferecidas para os bravos espectadores.

Vale lembrar que ‘Doce Vingança‘ não é nem um pouco aconselhado para pessoas mais sensíveis. Os desavisados podem sentir desconforto físico e psicológico.

Aos que curtem fortes emoções, ‘Doce Vingança‘ será puro divertimento.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O filme é remake do clássico ‘A Vingança de Jennifer‘, de 1978.

O remake dirigido por Steven R. Monroe rendeu mais duas sequências, lançadas em 2013 e 2015.


.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS