segunda-feira, maio 27, 2024

Um dos MELHORES e mais tensos suspenses de 2023 faz SUCESSO na HBO Max!

Um dos melhores filmes de suspense do último ano está fazendo o maior sucesso no catálogo da HBO Max, e atualmente figura em 7º lugar entre os títulos mais vistos do streaming.

Trata-se do thriller ‘Desaparecida‘ (Missing), sequência do aclamado ‘Buscando…‘, que conquistou 88% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Confira, com nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:

O consenso geral é que, apesar de apresentar o mesmo estilo do longa anterior, o novo suspense apresenta maior variedade visual e se sustenta com uma história empolgante, que conta com reviravoltas sólidas.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Seguindo o mesmo estilo do longa anterior, este filme se aprofunda e manipula todas as ferramentas disponíveis no desktop de um computador para contar uma história chocante e alarmante.” (Hollywood Reporter)

“Esse é um subgênero relativamente novo, então mesmo apresentando elementos semelhantes ao filme anterior, ‘Desaparecida’ parece original e se empenha em destacar diferentes áreas da tecnologia.” (Flickering Myth)

Não deixe de assistir:

“A trama de ‘Desaparecida’ pode ficar um pouco arrastada, mas a decisão do roteiro de tratar problemáticas culturais – incluindo crimes reais, racismo e a internet –, dá à sua reviravolta um peso verdadeiro.” (Mashable)

“É uma ótima sequência para ‘Buscando…’. Apesar desse filme utilizar o mesmo estilo e ferramentas do primeiro filme, há reviravoltas e surpresas suficientes para manter a atenção do público.” (The Movie Couple)

“‘Desaparecida’ encontra diferentes formas de explorar o espaço digital, apresentando novas técnicas e truques que permitem mais variedade visual.” (Silver Screen)

“‘Desaparecida’ é um mistério intenso que se passa por trás das telas de celulares, computadores e câmeras de segurança. Destaque para as reviravoltas que se encaixam perfeitamente na narrativa.” (MovieWeb)

Will Merrick e Nick Johnson, que serviram como editores do primeiro filme, são responsável pela direção.

Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante as férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é dificultada pela burocracia internacional. Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa toda a tecnologia ao seu alcance para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais. Mas, conforme ela se aprofunda no caso, sua investigação digital levanta mais perguntas do que respostas… e quando June desvenda segredos sobre sua mãe, ela descobre que nunca a conheceu de verdade.

O elenco ainda conta com Joaquim de Almeida, Ken Leung, Amy Landecker, Daniel Henney, Megan Suri e Tim Griffin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS