terça-feira, maio 21, 2024

“Um dos MELHORES filmes sci-fi da história”: Confira as primeiras reações a ‘Duna: Parte 2’!

‘Duna: Parte 2’, dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet, chega em breve aos cinemas de todo o mundo e, agora, as primeiras reações começaram a despontar nas redes sociais.

Dentre os comentários, os jornalistas e críticos que já conferiram a produção rasgaram inúmeros elogios ao longa-metragem, considerando-o um “espetáculo” de Villeneuve e um dos “melhores sci-fi” da história do cinema.

Confira:

Duna: Parte 2′ é impressionante. Villeneuve cria alguns momentos verdadeiramente visionários. Austin Butler oferece uma atuação verdadeiramente transformadora (e sem falar da maquiagem). Final muito comovente. Um pouquinho longo? Sim. Esqueci que vi no dia seguinte? Sim. Ainda assim, vai ser enorme”.

‘Duna: Parte 2’ é um triunfo. Ainda mais imenso que o primeiro, mas muito mais íntimo – Denis Villeneuve consegue simplificar a segunda metade mais alienante do livro em um épico fascinante e cheio de ação. Domínio de sequências de batalha no nível de ‘O Senhor dos Anéis: As Duas Torres’. Zendaya é a estrela”.

“Não chocando ninguém, eu simplesmente amei ‘Duna: Parte 2’. Cinema incrível. Pontuação brilhante. Todo o elenco foi excelente. Minha única reclamação foi que gostaria que fosse mais longo. Não estou brincando. O filme tem 2 horas e 40 minutos (?) e eu ficaria feliz em assistir a mais uma hora”.

“Eu estava meio frustrado no primeiro ‘Duna’. ‘Duna: Parte 2’ é fenomenal. Lá em cima com os melhores filmes sci-fi que já vi. Eu quero montar um verme da areia”.

‘Duna: Parte 1’ é um épico gigante, uma masterclass desde a fotografia excepcional de Greig Fraser até a magnífica construção de Patrice Vermette. Denis Villeneuve entregou sua obra-prima dirigindo um dos melhores filmes de ficção científica das gerações vindouras”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS