sexta-feira, maio 24, 2024

Um dos PIORES filmes do ano estreia na HBO Max…

65 – Ameaça Pré-Histórica‘, sci-fi estrelado por Adam Driver (‘Casa Gucci’), estreou na HBO Max após uma rápida e desastrosa passagem pelos cinemas.

O longa foi massacrado pelos críticos – com apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes –, além de ter fracassado nos cinemas – com uma arrecadação global de US$ 65 milhões, a partir de um orçamento de US$ 60 milhões.

O consenso geral afirma que o longa é clichê, tedioso e se leva a sério demais para servir até como diversão passageira.

Confira os principais comentários:

“Não é bobo o suficiente para ser divertido, nem é bom o suficiente para poder competir com a franquia ‘Jurassic Park’.” – San Francisco Chronicle.

“A premissa é um pouco menos ultrajante que ‘O Urso do Pó Branco’, apesar de não ser baseada em uma história real.” – United Press International.

“Não é tão ruim quanto as pessoas estão dizendo, mas ’65’ está longe de ser um bom filme – perdendo o controle e implodindo no decorrer de sua narrativa.” – Guardian.

“Um pseudo-blockbuster que às vezes parece barato, não gera muita tensão, se parece demais com outros filmes e, em geral, desperdiça uma premissa com potencial olímpico” – Me gusta el cine.

“O desempenho comprometido de Adam Driver não é suficiente para superar a execução sem brilho do filme” – Fiction Horizon.

65′ são 93 minutos tensos de tensão suada, ação apropriadamente dimensionada e ternura surpreendente” – Screen-Space.

Não deixe de assistir:

“Outros rascunhos do roteiro possivelmente teriam salvado o filme, junto a um final mais criativo” – The National (UAE).

“Não é um filme ruim. Aqueles que estão esperando um monte de dinossauros lutando contra Adam Driver vão conseguir exatamente isso – e talvez um pouco mais” – The Weekend Warrior.

Confira o trailer legendado:

Na trama, um astronauta aterrissa acidentalmente no que parece ser um planeta misterioso e descobre que não está sozinho.

O longa foi escrito e dirigido pela dupla Scott BeckBryan Woods, do aclamado ‘Um Lugar Silencioso‘.

Ariana GreenblattChloe Coleman também foram confirmados ao elenco.

Sam Raimi produz o filme ao lado de Zainab Azizi e Debbie Liebling.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS