sexta-feira, abril 26, 2024

Um dos últimos filmes de ação com Bruce Willis faz SUCESSO na Netflix, mas é detonado pelos assinantes…

Lançado originalmente em 2021, ‘Fuga da Morte‘ é um suspense de ação que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e vem atraindo a atenção do púbico por conta da participação de Bruce Willis (‘Duro de Matar’).

Dirigido por Mike Burns (‘No Lugar Errado’), o longa gira em torno de Shannon (Jaime King), uma fotojornalista que se torna alvo de policias corruptos depois de testemunhar o envolvimento de uma oficial com um traficante de drogas.

Desesperada para se manter viva, ela se une ao seu enigmático tio Jack (Willis) enquanto se envolvem em uma implacável perseguição e tentam planejar uma forma de reverterem a situação.

No entanto, o que parece ser uma intrigante trama policial, se provou um verdadeiro fracasso de crítica, recebendo 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o Common Sense Media argumenta que:

‘Fuga da Morte‘ é só mais um em uma série de filmes de ‘ação’ de Willis com baixo orçamento, este suspense parece promissor, mas é descuidado. Ele ignora os tópicos da trama, usa atalhos preguiçosos e desleixados e, no final das contas, acrescenta pouco ao gênero.”

E, apesar de ocupar a 2ª posição entre os mais assistidos da semana na Netflix, o longa não parece estar agradando o público.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS