domingo, abril 28, 2024

Um dos ÚLTIMOS filmes de ação da carreira de Bruce Willis estreia no Amazon Prime Video

Um dos últimos filmes da carreira do astro Bruce Willis, que se afastou dos holofotes e anunciou pausa na carreira após ser diagnosticado com afasia, estreou no Amazon Prime Video.

Vingança e Redenção‘ (White Elephant) acompanha um ex-fuzileiro que se tornou executor da máfia (Willis) e recebe ordem para matar qualquer ameaça ao grande líder (Michael Rooker). A sua nova missão é apagar dois policiais que testemunharam um assassinato. No entanto, as coisas não vão sair como o esperado, levando o grande chefão da máfia entrar em ação para pôr um fim em um dos seus funcionários.

O filme não agradou o público nem a crítica. No Rotten Tomatoes, a produção conquistou apenas 14% de aprovação dos críticos e 12% do público.

Assista ao trailer:

Jesse Johnson dirige, e o elenco ainda conta com John Malkovich e Olga Kurylenko.

Recentemente, Scout LaRue Willis, filha do astro Bruce Willis, postou no Instagram  uma foto do ator durante jantar ao lado da esposa, Emma Heming. Na imagem, eles aparecem bem à vontade.

Além da filha e da esposa, fotos publicadas mostram a presença de um filhote de cachorro à mesa. Confira logo abaixo os registros:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS