Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ foi um dos grandes filmes afetados pela pandemia. O longa seria lançado nos cinemas em 19 de março, mas acabou sendo adiado para setembro após ao fechamento das salas de cinema no mundo todo.

Agora, com novos casos de COVID-19 sendo registrados pelo mundo, a Paramount Pictures decidiu adiar a estreia do suspense para 23 de abril de 2021.

A Paramount também agendou a nova data de estreia de ‘Top Gun: Maverick‘, sequência do original de 1986, para 2 de julho de 2021.

Outros filmes também sofreram adiamentos, como  Viúva NegraVelozes e Furiosos 9Mulher-Maravilha 1984Minions 2: A Origem de GruOs Caça-Fantasmas: Mais Além e Morbius.

Como os estúdios e expositores estão com receio sobre quando o público voltará ao cinema, o adiamento dos grandes filmes foi a melhor decisão.

Aproveite para assistir:

Confira nossas reações ao filme:

A sequência foi uma das vítimas do surto de coronavírus que fechou as salas de cinema do mundo todo.

Top Gun: Maverick‘ foi adiado de 24 de junho para 25 de dezembro de 2020 no Brasil.

Mesmo que os cinemas possam abrir em junho, os estúdios e expositores têm receio sobre quando o público voltará ao cinema, o que acarretou no adiamento dos grandes filmes.

John Krasinski dirige. A família Abbott volta a encarar o terror mundo afora na lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE