‘Um Lugar Silencioso 2’: Segundo filme irá explorar a origem dos monstros

‘Um Lugar Silencioso 2’: Segundo filme irá explorar a origem dos monstros



Lançado no ano passado, 'Um Lugar Silencioso' tornou-se um dos filmes mais angustiantes da década e forneceu ao público o mínimo de detalhes sobre as criaturas que praticamente erradicaram a raça humana da face da Terra. Depois de seu inegável sucesso, o diretor John Krasinski confirmou a sequência e, agora, alguns detalhes estão começando a insurgir.

Brian Tyree Henry, que recentemente foi elencado na continuação, disse ao IndieWire que a ideia do segundo filme é revelar aos fãs a origem desses terríveis e mortais monstros.

"Acho que teremos algumas respostas sobre a origem [das criaturas], sobre quando e como tudo aquilo aconteceu", Henry declarou. "Acho que as pessoas querem isso. Mas acho também que você verá um outro lado disso... Mais humanos sobreviveram a esse caos na próxima história".

Paramount adiantou a sequência para o dia 20 de março de 2020 , sendo lançado quase dois meses antes da estreia original (15 de maio de 2020). 

Segundo o The Hollywood Reporter, Cillian Murphy ('Extermínio') está em negociações para interpretar "um misterioso homem que terá papel central na família de Evelyn (Emily Blunt)”.


Aproveite para assistir:


Além disso, os jovens Noah Jupe e Millicent Simmonds estão formalizando a contratação, para reprisarem seus papéis como Regan e Marcus, filhos do casal Evelyn e Lee Abbott.

As filmagens começam em julho. Detalhes do enredo e similares ainda permanecem em sigilo.


COMENTÁRIOS