‘Um Lugar Silencioso 3’ é ADIADO por tempo indeterminado


O aguardado terror ‘Um Lugar Silencioso 3’ recebeu uma atualização desanimadora, pois o filme teve seu lançamento adiado, sem uma previsão definitiva para estrear.

Segundo o Screen Rant, o terceiro capítulo do suspense, estrelado por Emily Blunt, originalmente previsto para 2025, foi adiado por razões desconhecidas e agora permanece sem uma data confirmada de lançamento.

Enquanto aguardamos mais notícias sobre ‘Um Lugar Silencioso 3’, vale ressaltar que o derivado ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ está programado para estrear em 27 de Junho de 2024.

Este filme explorará eventos anteriores ao primeiro filme e apresentará um elenco composto por nomes como Lupita Nyong’o (‘Nós‘), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘), e Alex Wolff (‘Hereditário’).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

- Ads -

LEGENDADO:

DUBLADO:

A produção, que contará com o retorno do Djimon Hounsou, mostrará o primeiro dia da invasão alienígena e será ambientada na cidade grande, em Nova York, seguindo a luta pela sobrevivência da personagem de Lupita Nyong’o, que está tentando proteger seu filho.

Michael Sarnoski (‘Pig: A Vingança‘) dirige.

A Paramount planeja que este filme ajude a estabelecer uma franquia maior de ‘Um Lugar Silencioso‘ que o estúdio possa construir nos próximos anos.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.