‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ é um dos filmes mais aguardados do ano, ainda mais considerando o estrondoso sucesso de crítica e de bilheteria que o primeiro capítulo da franquia foi lançado em 2018.

E para o diretor e ator John Krasinski, a continuação conseguiu superar a qualidade do primeiro filme, se tornando até mesmo melhor que ela.

A informação foi compartilhada por ele durante uma entrevista ao THR, durante o tapete vermelho da première da produção. Segundo Krasinski, nem ele mesmo tinha expectativas em desenvolver uma continuação, mas se impressionou com o resultado.


Disse:

“Eu disse que jamais faria uma sequência. Nada poderia ser mais pessoal ou tão orgânico para mim como o primeiro longa e, no final das contas, eu acho que gosto mais desse filme do que do anterior”.

O MPA (Motion Picture Association of America) confirmou que a sequência terá a mesma classificação indicativa que a iteração predecessora: PG-13 (para maiores de 13 anos), devido a “terror, violência e imagens perturbadoras e sanguinolentas”.

Aproveite para assistir:

O suspense chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março de 2020 – um dia antes da estreia nos EUA.

John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE