quinta-feira, março 28, 2024

‘O Último Caçador de Bruxas’: Vin Diesel confirma desenvolvimento da sequência

Além de interpretar Dominic Toretto em ‘Velozes e Furiosos’, Vin Diesel também investiu em franquias como ‘Riddick’ e ‘Triplo X‘, mas o público está curioso para saber se ‘O Último Caçador de Bruxas‘ também ganhará continuações.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“É engraçado você ter mencionado ‘O Último Caçador de Bruxas’, porque eu já tive reuniões com a Lionsgate e já estamos preparando a sequência. O estúdio já contratou um roteriista… Eu sei que filme original não foi tão bem nas bilheterias e pensei em me concentrar em outros projetos, mas as pessoas me param na rua, dizendo que amaram o filme e perguntando sobre a continuação… Eu fiquei surpreso quando disseram que adorariam ver Michael Caine e eu juntos de novo.”

Lançado em 2015, ‘O Último Caçador de Bruxas‘ registrou péssimos 17% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturou apenas US$ 146 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Enquanto a sequência não sai do papel, vale lembrar que Diesel retorna ao cinema em ‘Bloodshot‘.

De acordo com o Comic Book, o astro está muito esperançoso com o lançamento da adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics e disse que o longa pode dar origem a um universo compartilhado no cinema.

“Acho que esse filme pode abrir portas para novas adaptações da Valiant Comics.”, disse o astro. “Eu acho que você vai ver todos eles [personagens da editora]. Se você é fã dessas histórias, tenho certeza que vai ficar louco com o que está vindo por aí… Acho que só estão esperando a estreia de ‘Bloodshot‘ para anunciar que os outros quadrinhos vão ganhar adaptações interligadas nas telonas. Vai ser incrível”

Embora Diesel não tenha revelado quais personagens serão adaptados no futuro, diversos fãs já especularam que X-O Manowar, Ninjak, Peter Stanchek, e Livewire ganharão seus próprios filmes.

Agora resta aguardar a estreia de ‘Bloodshot‘ para saber quais adaptações serão anunciados para o cinema.

Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 13 de março.

Assista ao trailer:

Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison (Vin Diesel) consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Eiza Gonzalez, Toby Kebbell, Michael SheenTalulah Riley, Alex Hernandez e Sam Heughan.

Dirigido por Dave Wilson, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS