sexta-feira, abril 26, 2024

‘Um Lugar Silencioso’: Terror deixa os críticos LOUCOS e conquista 100% de aprovação

O novo terror da Paramount Pictures, ‘Um Lugar Silencioso‘ (‘A Quiet Place’) conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 10 críticas positivas até o momento.

O filme foi exibido no Festival de Cinema South By Southwest e o diretor e ator John Krasinski conquistou um sucesso absoluto com os críticos.

Após o fim da sessão, o filme foi aplaudido em pé por alguns minutos e promete se tornar a grande sensação do ano.

Confira o que alguns críticos estão achando do filme:

Birth Movies Death:

“Quem teria pensado que John Krasinski tinha um projeto de terror tão assustador? Uma das melhores experiências de monstro dos últimos anos, foi puro cinema de horror. O filme faz jus aos clássicos de Spielberg e Romero”.

Hollywood Reporter:

“Mesmo que alguns espectadores não aceitem a metáfora que o filme é, ficarão assustados pra caralh***”.

Vanity Fair:

“Embora seja a terceira vez de Krasinski na cadeira de diretor, é sua primeira grande vitória, em grande parte, para a ênfase do filme na família e a ótima escolha de Krasinski para ser a líder – sua esposa e mãe de seus dois filhos, Emily Blunt”.

IndieWire:

“Este thriller fascinante e quase todo silencioso exala o desespero de um mundo caindo aos pedaços…”.

Daily Dead:

“Além do fato de que o filme é uma peça incrível para o gênero terror, a nível técnico, ‘Um Lugar Silencioso’ também é uma maravilha absoluta, provando que a inovação pode ser crucial quando se trata de fazer filmes hoje em dia”.

Não deixe de assistir:

Um Lugar Silencioso‘ chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de abril.

John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), que dirige e atua na produção, também assina o roteiro com Bryan Woods e Scott Beck. Emily Blunt (A Garota do Trem) é a mãe de uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS