A aguardada sequência de ‘Um Príncipe em Nova York‘ não será mais lançada nos cinemas norte-americanos.

O filme estrelado por Eddie Murphy está em processo de venda pela distribuidora Paramount Pictures para a Amazon Studios, em um negócio de aproximadamente US$ 125 milhões, revelou a Variety.

A data esperada para a estreia do streaming é 18 de dezembro, acrescentaram as fontes.

Os detalhes finais estão sendo acertados, disseram as fontes, incluindo dois complexos vínculos de marketing ao consumidor com o McDonalds e a marca de uísque Crown Royal.



Murphy, que produziu, assim como as estrelas do filme, tem que dar sua bênção.

Aproveite para assistir:



Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa é dirigido por Craig Brewer.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

O elenco também conta com Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell, além de Tracey Morgan (Tiras em Apuros), Leslie Jones (Saturday Night LiveCaça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Wesley Snipes, John AmosJames Earl Jones



Confira o trailer do clássico:

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE