De acordo com o The Hollywood Reporter, Eddie Murphy fechou um acordo com a Amazon Studios para trabalharem juntos em pelo menos mais três filmes.

Além desses três vindouros títulos, o astro também vai desenvolver outros projetos originais para a Amazon, com potencial de lançamentos no cinema.

Pelo visto, Murphy deve estrelar alguns desses filmes e também vai atuar como produtor.

Através de um comunicado, a diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, comemorou a parceria, dizendo:



“Eddie é uma lenda tanto na frente quanto por trás das câmeras. Com um gênio cômico e dramático inegável, ele oferece consistentemente histórias e personagens divertidos e originais para o público em todo o mundo.”

Até o momento, não foram revelados maiores detalhes sobre o acordo e nem detalhes sobre as produções, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Aproveite para assistir:

Lembrando que Murphy trabalhou recentemente com a Amazon Prime emUm Príncipe em Nova York 2’ e já tem planos para uma sequência.

Durante uma entrevista para o Live! with Kelly and Ryan, Murphy disse que já está trabalhando no projeto.



Entretanto, ao que tudo indica, a história demoraria quase duas décadas para acontecer – o que não é nenhum problema, visto que a segunda entrada da saga foi lançada 33 anos depois do original.

“Há uma ideia para Um Príncipe em Nova York 3’ que eu tenho, mas ela não acontece em 16 anos. Eu teria que ter setenta e cinco anos para fazê-la, e não me maquiar como se eu tivesse 75, mas realmente ter [essa idade]”, ele disse.

O que você acha que pode ser essa ideia?

Um Príncipe em Nova York 2‘ registrou a maior estreia entre os serviços de streaming em um período de 12 meses.

No catálogo da Amazon Prime há menos de uma semana, a sequência superou a audiência de ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, até então o filme mais visto da plataforma.

Apesar de não divulgar os números da pesquisa, a Screen Engine/ASI, empresa focada em audiências televisivas, reforça que o longa também ultrapassou as visualizações de ‘Mulher-Maravilha 1984’, assistido por mais de 17 milhões de assinantes da HBO Max.

Sendo assim, é possível que ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ tenha se aproximado das 20 milhões de visualizações em apenas cinco dias desde sua estreia.



Através de um comunicado, Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, comemorou a conquista:

“A estreia de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ superou as nossas maiores expectativas. Ficou evidente que uma nova geração se juntou à enorme base de fãs leais que adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global que é Eddie Murphy, assim como a equipe de cineastas incrivelmente talentosa e ao hilariante elenco de estrelas.”

Ainda assim, o longa dividiu a opinião dos críticos e do público (amargando 52% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Assista à nossa crítica:


Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa é dirigido por Craig Brewer.

O elenco também conta com Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell, além de Tracey Morgan (Tiras em Apuros), Leslie Jones (Saturday Night LiveCaça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Wesley Snipes, John AmosJames Earl Jones

Arsenio Hall and Tracy Morgan star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Eddie Murphy and Jermaine Fowler COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
KiKi Layne and Eddie Murphy star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Comentários

Não deixe de assistir: