sexta-feira, março 29, 2024

Adeus Globo! Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos assinam contrato EXCLUSIVO com o Amazon Prime

O Amazon Studios anuncia hoje dois acordos de exclusividade com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, dois dos artistas mais conhecidos, talentosos e influentes do Brasil. O acordo de ambos tem duração inicial de três anos, tornando-os talentos exclusivos do Amazon Prime Video em produções do Amazon Studios, bem como em projetos para outras áreas da empresa como Amazon Music, Amazon.com.br e Alexa, entre outros.

“Nós estamos extremamente animados em anunciar esses acordos inéditos para o Amazon Studios no Brasil com dois grandes talentos como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos. Ambos são profissionais multifacetados e criadores de conteúdos que trarão muita criatividade, diversidade e valor para Amazon Studios, reforçando nossa missão de produzir conteúdos brasileiros Originais Amazon de qualidade e que serão lançados globalmente para mais de 240 países e territórios, além de trazer também muita credibilidade para projetos em outras áreas da empresa”, diz Malu Miranda, Head de Conteúdo Original.

Ingrid Guimarães é uma das atrizes e criadoras de conteúdo mais prestigiadas pelo público brasileiro neste século, tendo levado mais de 20 milhões de pessoas às salas de cinema com seus filmes, incluindo sucessos de bilheteria como De Pernas pro Ar 1, 2 e 3 – sendo o último também como roteirista e produtora -; Loucas para Casar e Fala Sério, Mãe, no qual também foi responsável pelo roteiro.

Lázaro é ator, diretor, produtor, escritor e apresentador. Embaixador da UNICEF em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, acumula em mais de 25 anos de carreira mais de 30 filmes, 40 peças e outros 15 personagens marcantes na televisão. No cinema, fez sucesso em filmes como Madame Satã, O Homem Que Copiava e Ó Paí, Ó.

O anúncio reforça o foco da Amazon em trazer conteúdo local diverso e de qualidade para membros Prime do Brasil e do mundo. Além de séries como Manhãs de Setembro e Dom, o Amazon Prime Video tem Originais Amazon nacionais como 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, bem como produções originais premiadas e aclamadas globalmente pela crítica como Tom Clancy’s Jack Ryan, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todas disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS