Durante a coletiva de imprensa de ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ que teve a presença do CinePOP, Eddie Murphy explicou a importância do primeiro filme para os negros.

“O primeiro filme foi a primeira produção da HISTÓRIA a ter um elenco quase inteiro negro, e obteve sucesso ao redor do mundo. Mundialmente, ele foi o primeiro filme. Hoje, existem apenas alguns filmes que conseguiram fazer isso. Na verdade, você consegue contá-los em uma mão e vai sobrar dedos. Ele abriu portas para Pantera Negra, que foi um dos únicos. Antes foi Um Príncipe em Nova York. E depois veio Um Príncipe em Nova York 2”, revelou.

O primeiro filme foi lançado em 1988, e arrecadou US$ 300 milhões mundialmente.

Ele também explicou porque a sequência demorou tanto.

“Nunca planejamos fazer uma sequência para o filme. Nós tínhamos feito o filme, e o deixamos no passado. Mas o filme continuou. De todos os filmes que fiz nos últimos 40 anos, Um Príncipe em Nova York é o único que … tem seguidores cult. E então, talvez cerca de seis, cinco anos atrás, eu tive uma ideia. E demorou quatro anos para ela se concretizar.”, revelou. 

Assista ao trailer:



O filme será lançado no dia 05 de março de 2021 na plataforma de streaming.

Aproveite para assistir:



Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa é dirigido por Craig Brewer



O elenco também conta com Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell, além de Tracey Morgan (Tiras em Apuros), Leslie Jones (Saturday Night LiveCaça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Wesley Snipes, John AmosJames Earl Jones

Arsenio Hall and Tracy Morgan star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Eddie Murphy and Jermaine Fowler COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
KiKi Layne and Eddie Murphy star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE