terça-feira, abril 16, 2024

‘Um Tira da Pesada 4’: Diretores de ‘Bad Boys para Sempre’ podem dirigir a sequência

Há algumas semanas, rumores indicaram que os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (‘Bad Boys para Sempre‘) estavam sendo cotados para assumir a direção de ‘Um Tira da pesada 4′.

Durante uma entrevista para o Collider, eles foram questionados sobre o assunto, e Fallah mencionou que Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, lhes ofereceu o cargo.

“Eu acho que Jerry Bruckheimer perguntou se poderíamos nos dedicar à sequência. Bom, se ele precisar, estamos prontos para isso.”

Arbi confirmou e acrescentou:

Jerry disse isso em uma entrevista coletiva na Alemanha, então eu estou tipo, ‘ok, vamos aguardar’. ‘Bad Boys para Sempre‘ é nosso primeiro trabalho como diretores em Hollywood, acho que ele está esperando para saber qual será a reação do público. Bom, nós nos encontramos com Eddie Murphy duas vezes e ele parece gostar de nós.”

Conhecidos por trabalhar em filmes independentes, parece que Fallah e Arbi fizeram um bom trabalho em ‘Bad Boys para Sempre‘, já que a sequência registrou 76% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E em apenas uma semana desde a estreia em alguns países, o longa já arrecadou US$ 111 milhões.

Quanto a ‘Um Tira da Pesada da 4′, a sequência será produzida através de uma parceria entre Paramount Pictures e a Netflix, que lançou recentemente ‘Meu Nome é Dolemite‘, também protagonizado por Murphy.

Além disso, o longa será supervisionado Bruckheimer, famoso por seu trabalho em séries policiais, como ‘CSI’, ‘Cold Case’, e ‘Without a Trace’.

Maiores detalhes não foram informados, e ainda não há elenco definido e nem previsão de estreia.

Mesmo assim, é uma ótima notícia, já que o estúdio havia tentado lançar diversas produções relacionadas à franquia, incluindo uma série de TV estrelada por Murphy, mas a ideia nunca saiu do papel.

Não deixe de assistir:

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência, lançada em 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Lembrando que Murphy irá retornar para a sequência de ‘Um Príncipe em Nova York‘, também da Paramount.

Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa será dirigido por Craig Brewer.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

O elenco também conta com Garcelle Beauvai, Nomzamo Mbatha, Tracey Morgan (‘Tiras em Apuros’), Leslie Jones (‘Saturday Night Live’‘Caça-Fantasmas’), Kiki Layne (‘Se a Rua Beale Falasse’), Wesley Snipes, John AmosJames Earl JonesEddie Murphy reprisa seu papel como Príncipe Akeem, enquanto Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell.

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS