quinta-feira, abril 25, 2024

‘Uma Aventura LEGO 2’: Gal Gadot dublará Mulher-Maravilha

Uma Aventura LEGO 2‘ ganhou uma informação nova muito interessante. Gal Gadot dublará sua personagem Mulher-Maravilha também na versão em LEGO apresentada no filme.

Gadot se junta ao elenco de estrelas que reprisam papéis importantes como Jason Momoa Margot Robbie que encarnam as versões LEGO de seus personagens da DC.

Confira o trailer:

Mike Mitchell (‘Trolls‘) assume a direção da sequência, que traz o retorno dos roteiristas Phil Lord e Chris Miller. O diretor do primeiro filme, Rob Schrab (‘A Casa Monstro‘), se desligou do projeto por causa de “diferenças criativas”.

Na trama, “Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos de Bricksburg agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.”

Chris Pratt, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Will Arnett, Stephanie Beatriz e Alison Brie estrelam.

A sequência estreia nos cinemas nacionais em 7 de fevereiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS