terça-feira, abril 23, 2024

‘A Freira’: Ator quase foi decapitado durante as filmagens

Em entrevista ao Yahoo Movies, o diretor Corin Hardy de ‘A Freira‘ revelou uma informação bastante intensa sobre as gravações do filme.

Segundo ele, na cena na qual o Padre Burke é enterrado vivo, o ator Demián Bichir quase foi decapitado:

“Ele estava assustado! Mesmo com uma pessoa no estúdio, era um espaço muito pequeno para entrar, especialmente quando você tem uma câmera suspensa na sua cabeça. Mas, ele foi um soldado e muito generoso, com toda ida e vinda, e todos os gritos, e tendo uma espada passando perto da sua cabeça – o que aconteceu de verdade, mas é uma história para outra hora.”

Recentemente, o diretor Corin Hardy revelou ao Metro que as negociações para a sequência já começaram.

“Definitivamente tivemos conversas sobre A Freira 2. Quando você está animado, você está discutindo histórias, e mesmo antes de filmarmos eu tinha  algumas ideias legais para algumas cenas e histórias que poderiam ser contadas na sequência. Obviamente, não há motivo para que eles parem de produzir mais filmes para o universo, sempre se conectando aos acontecimentos da vida real com os Warrens.”, afirmou.

A Freira‘ já arrecadou mais que ‘Invocação do Mal‘ (US$ 319 milhões) e ‘Invocação do Mal 2‘ (US$ 320 milhões).

O terror também bateu o recorde de público no Brasil para um filme de terror, com a marca de 4,5 milhões de espectadores. O recorde anterior era de ‘It – A Coisa’, que foi visto por 4,4 milhões de pessoas em 2017.

Assista a crítica em vídeo:

Nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | A Freira – Terror é mais divertido que assustador… (Nota: 7.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS